sexta-feira, 19 de março de 2010

SENTIMENTOS PERDIDOS...


SENTIMENTOS PERDIDOS

Como sempre estou só, mais uma noite tento encarar,
As lagrimas não existem há muito tempo.
Desde que colocamos paredes entre nós...
Vivemos separados, com nossos tormentos.
Diga-me o que fazer com o que sinto agora,
Como dissipar esse sentimento?
Preciso chorar e botar tudo pra fora.
Com o grito preso na garganta,
Preciso externar o que minha alma canta.
É verdade, a solidão é hoje minha companhia...
Isso não foi escolha minha, não era isso que eu queria.
Quando resolvemos poupar a quem amamos,
Colocamos nossos sentimentos em ultimo plano.
Abrir mão de amar, sorrir, sentir, viver...
Para quem estiver a nossa volta não saiba o que é sofrer.
Eu vou prosseguindo, lento em meu caminhar...
Pois já não tenho pressa de chegar.
Nem mesmo sei onde irei parar...
Deixei de viver minha vida, vivo outras vidas então,
Sou um cristal quebrado, muitos pedaços no chão.
Sentimentos eu tive, mas perdi, deixei passar...
Não posso me arrepender de não ter feito,
Mesmo me arrependendo de tentar.
Pois a cada tentativa eu perco a vontade de sonhar.
Mas ainda assim eu tento, sei que não devo parar...
Pois a alegria existe, só precisamos continuar a procurar..
Paulo 13-02-2010

2 comentários:

  1. Este presente que você me deu é de um anjo, alguem que me abraça e me acalenta e esta presente em todos meus momentos de aflição, mas tambem de alegria.

    Você é um ser humano lindo, de alma iluminada que faz parte da minha vida.

    Enquanto escrevo isso me da um nó na garganta plea distancia fisica, mas nossos corações esãrão sempre unidos.

    Beijo eu te amo muito

    ResponderExcluir
  2. sim aqui é muito calmo e tranquilo....e como sempre escrevendo cada dia mais lindo .....Bjks

    ResponderExcluir

AQUI VOCÊ PODE COMENTAR!