sexta-feira, 19 de março de 2010

AMANHECEU...


Já amanheceu o dia.

Pequenos raios de Sol transpassam

Pelos frisos da janela, chamando

À vida que já canta lá fora...



Abri vagarosamente os olhos

E por um instante paralisei...

meu coração disparou e veio

Aquela sensação maravilhosa...



...de ver você ao meu lado.



Ainda adormecido pelo cansaço,

Da noite de intenso amor...

No rosto uma expressão de

contentamento não disfarçado...



Prendi a respiração...não queria te acordar,

Fiquei imobilizada...olhando-te...

Lágrimas de felicidade

escorriam pela minha face.



Tive um breve e incomodo medo

De estar sonhando...de não ser verdade...

Estiquei a mão e levemente

Toquei tua face com as pontas dos dedos

Não...não era um sonho...



Sorri aliviada...agora você me pertencia...

Este lindo presente eu recebí de uma amiga muito especial e que faz parte de minha vida! Calina, te amo.

2 comentários:

  1. Paulo

    Você é meu amor amigo...uma pessoa mais que especial que Deus me presenteou e que jamais irá sair do meu coração.


    Amo muito você


    Beijo Calina

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOooi lindooooo muitas e muitas saudades...Bjks....fiz um blog aqui só com meus poemas....aqui é tranquilo, gostei....

    ResponderExcluir

AQUI VOCÊ PODE COMENTAR!