terça-feira, 16 de março de 2010

AMANDO DO NOSSO JEITO...


Quero abrir teu peito,
E abraçar tua alma,
Conhecer teu beijo,
Descobrir o que te acalma,
E o que teu desejo avassala.



Tens a chave que dá acesso ao peito meu
Abraçando minha alma, me entrego, sou seu.
vem conhecer meu beijo e ganhar meu coração
O que me acalma é tê-la em meus braços,
Toda minha, corpo inteiro, ardendo em paixão...



Meu corpo ardente tu já tens
Quero ter o teu também.
Já roubei para mim teu coração,
Agora vem, cola tua boca à minha
Beije-me com ardor e emoção...



Em total cumplicidade, sob os raios de luar,
Nossos corpos se envolvem, na ânsia de se amar.
O desejo de ter você me consome, me domina,
O seu corpo é um convite à volúpia divina.
Quanto mais de ti eu tenho, mais de ti eu quero ter,
Embriagar-me em teus seios, rijos de tanto prazer...



O peso do teu corpo está todo sobre o meu
Sinto-te dentro de mim, afogando-se em delirio
Tu te embriagas de meus seios e eu de teu prazer
Sou tua presa entre estes lençóis macios,
Sussurro gemidos... Enquanto beijas meus mamilos...



Como em uma dança, o sincronismo é perfeito,
Juntos encontramos o ápice, amando do nosso jeito.
Agora temos certeza, você é minha e eu sou seu...
Encontrei em ti o brilho extasiante da lua...
Encontraste em mim o sol em seu mais alto apogeu.

Poemas em dueto por Calina e Paulo.

Um comentário:

  1. Ahh Paulo

    É sempre um prazer enorme escrever contigo, e o resultado não poderia ser diferente, esta delicia de se ler, adoro vc.

    beijos

    ResponderExcluir

AQUI VOCÊ PODE COMENTAR!